Atitude emocionante de homem que ganha caminhão em aposta na vitória de Lula

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Eleitor do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ganhou um caminhão apostando na vitória de seu candidato. Após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proclamar o resultado oficial, quem perdeu entregou o objeto da aposta: um caminhão e R$ 200 mil reais.

O que ninguém poderia imaginar é que o petista não aceitou. Devolveu o caminhão ao amigo apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). O caso aconteceu em Tauá, no Ceará.

As imagens do caminhão sendo devolvido viralizaram nas redes sociais e foram associadas a um gesto de reconciliação em um país polarizado pela disputa política.

No vídeo, Ronaldo (o vencedor da aposta) devolve a carreta e diz que não ficaria em paz se não devolvesse. “Ele colocou R$ 200 mil na minha conta ontem. Aí eu disse que não queria não. Sabe porque? Se eu tirar do meu filho eu não vou ser feliz com isso não. Aí, é sua”, disse emocionado e chorando, enquanto devolvia as chaves do caminhão para o amigo.

O vídeo viralizou na web e foi relacionado por políticos apoiadores de Lula como um gesto de superação do ódio que marcou o processo eleitoral.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente Jair Bolsonaro divulga mensagem de Natal

O presidente Jair Bolsonaro divulgou nas redes sociais neste domingo (25) uma mensagem de Natal.Na mensagem, reproduzindo um vídeo do Tik Tok em outras redes sociais, Bolsonaro deseja "feliz Natal com muita paz ao lado daqueles que vocês mais amam". Ver essa foto no Instagram  Uma publicação...

Em mensagem de Natal, Lula lembra vítimas da covid e das chuvas

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, usou o Twitter neste sábado (24) para desejar um Feliz Natal aos brasileiros. "Gostaria de desejar...

Presidente eleito Lula anuncia mais 16 ministros da futura gestão

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quinta-feira (22) 16 ministros para o próximo governo. Até o momento, já tinham sido...