Brincando, crianças acham corpo de homem em Juiz de Fora

Publicado:

Um homem de 32 anos foi assassinado próximo a torres de TV no Bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), crianças estavam brincando em um terreno próximo quando encontraram o corpo.
 
Um dos garotos voltou em casa e falou com a mãe sobre a situação. A mulher, de 31 anos, foi até o local e viu que o corpo estava mesmo lá. Ela chamou a Polícia Militar.
 
Quando os policiais chegaram à região, viram que o homem estava morto e com uma grande perfuração na cabeça. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e encontrou próximo do corpo uma mochila.
 
Dentro dela foi encontrada uma passagem de ônibus da linha Bom Jardim de Minas/Juiz de Fora, que teria chegado na à cidade na manhã desta terça.
Uma munição calibre 9 milímetros também foi encontrada próxima da vítima, indicando a suspeita de que tenha sido baleado. 

 

Os policiais militares conversaram com pessoas que moram próximo da torre de TV, mas ninguém reconheceu o rapaz ou conseguiu apontar alguma motivação para o crime. 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Juiz de Fora. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia