Caetano sobre Turco no Atlético: ‘Não se teve a devida tolerância com ele’

Publicado:

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano acredita que “não se teve a devida tolerância” com o técnico “El Turco” Mohamed. Contratado para substituir Cuca no início de 2022, o argentino comandou o Galo em 45 jogos.
 
 
Turco foi demitido pelo Atlético em julho, após semanas de intensa pressão da torcida pelo desempenho oscilante da equipe. Ele deixou o Galo com 69,6% de aproveitamento e com as conquistas do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil.
“Acho que o Turco pagou muito a conta porque ele substituiu o Cuca. Porque, em termos de resultado, ele disputou praticamente três competições e ganhou duas. (…) Fomos primeiro lugar no nosso grupo na Libertadores”, relembrou Caetano em entrevista ao podcast Charla.
 
 
Em julho, o Atlético foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na sequência, a equipe mineira venceu o Botafogo e sofreu empate do Cuiabá no último minuto no Campeonato Brasileiro – ambos os jogos fora de casa. O resultado foi a “gota d'água” para o trabalho de Turco no Galo.
“Acho que por conta dessa intolerância e aquela questão de sempre imaginar que nós já tínhamos atingido o auge, não poderíamos oscilar, que é um equívoco bárbaro… Não se teve a devida tolerância com ele”, avaliou Rodrigo Caetano.
Quando Turco deixou o Atlético, a equipe ocupava a 3ª colocação no Campeonato Brasileiro e estava classificada às quartas de final da Copa Libertadores. Após o retorno de Cuca, o Galo também foi eliminado do torneio continental e caiu para a 7ª posição na Série A.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em