Cruzeiro: torcedores ‘resgatam’ troca com Inter após atuação de Maurício

Publicado:

Nas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro voltaram a lamentar a troca de Maurício por William Pottker. A operação envolveu a Raposa e o Colorado, em novembro de 2020.

Maurício fez o gol da vitória do Inter sobre o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, nessa terça-feira (8). Ele é titular e vive grande fase em Porto Alegre. Por sua vez, Pottker não convenceu com a camisa celeste e hoje defende o Avaí.
Vários torcedores do Cruzeiro voltaram a lamentar a troca. Colorados comemoraram:

Cruzeiro e Internacional oficializaram, no dia 1 de novembro de 2020, a troca do meia Maurício pelo atacante William Pottker. 
O clube celeste manteve 40% que detinha dos direitos econômicos de Maurício. Além disso, o Internacional foi o responsável pelo pagamento dos vencimentos de William Pottker até maio de 2021, incluindo o 13º salário. Além disso, o Cruzeiro recebeu R$ 1,2 milhão de compensação financeira.

Bruno José

Em fevereiro de 2021, a Raposa cedeu 10% dos direitos de Maurício pela contratação do atacante Bruno José, também do Inter. 
Assim, o Colorado passou a ser dono de 70% dos direitos de Maurício, enquanto a Raposa ficou com 30%.

Bruno José foi repassado pelo Cruzeiro ao Guarani. Pelo time de Campinas-SP, disputou 35 jogos nesta temporada e marcou dois gols.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em