TAGS

Eliminados fazem da Record uma terra sem lei e de vandalismo sem fim

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Desde que A Fazenda 14 quebrou a barreira do entretenimento e passou ser palco de brigas que estão fugindo do controle, produtores e equipe técnica da Record TV não estão mais trabalhando na tranquilidade de antes. O medo ronda os funcionários sempre que o convidado de algum programa é um eliminado do reality. Com a integridade colocada em risco, eles ainda precisam redobrar os cuidados com equipamentos e cenários. Virou salve-se quem puder.

Na mais recente briga ocorrida nos bastidores da emissora, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, seu marido, promoveram vandalismo ao socar e chutar a porta de um dos camarins onde estava Alex Gallete, seu assessor e mais dois produtores da emissora. Em um vídeo divulgado pelo ex-peão, a “pavoa†grita e tenta invadir o local, mas é impedida. Uma das produtoras aparece bastante assustada com a situação.

Do lado de fora, segundo informações publicadas pela ex-Fazenda Luiza Ambiel, que na ocasião participou de uma gravação com eles, haviam ao menos 4 seguranças tentando impedir Deborah e Bruno de cometerem algo mais grave.

Por aí, entende-se claramente que a Record TV virou terra sem lei, onde esses participantes pintam e bordam como se estivessem em sua própria casa. As normas mais básicas e naturais de civilidade dentro de qualquer ambiente, principalmente o de trabalho, deixaram de existir ou de serem respeitadas. E pior, a emissora não está punindo nenhum deles. Tudo segue ladeira abaixo.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

The post Eliminados fazem da Record uma terra sem lei e de vandalismo sem fim first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...