Enxame de abelhas ataca moradores de Igarapé

Publicado:

Um enxame de abelhas assustou moradores do Bairro Fernão Dias, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (10/11). 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante uma limpeza de rotina da equipe municipal, as abelhas, que estavam em uma árvore de médio porte, se agitaram em função da movimentação no local.

 

Pessoas que estavam próximas foram picadas pelos animais. Quando os militares chegaram ao endereço, as vítimas já tinham sido encaminhadas para a UPA do município pelo Samu.

 

O quarteirão foi isolado com cones e fitas zebradas.

 

Agentes da Defesa Civil foram acionados para auxiliar na captura das abelhas, que só foi feita na parte noite, quando elas já estavam mais calmas e dentro da colmeia. 

 

  • Leia também: Idosa morre após ataque de pitbull do próprio irmão
  • E mais: Cães ficam feridos em ataque de ouriço-cacheiro

 

Agentes da Defesa Civil controlaram a situação e dispensaram a ação dos bombeiros. O estado de saúde das pessoas picadas não foi informado. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia