Guarda Municipal prende grupo que furtava celulares na Savassi

Publicado:

Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos e uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida por furto de celulares na tarde dessa quinta-feira (24/11), na Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, na Região Centro-Sul de BH.

 

Segundo a Guarda Municipal, durante patrulhamento na região no horário do jogo do Brasil, populares denunciaram que havia dois homens e uma mulher furtando celulares no local.

 

O trio estaria aproveitando a aglomeração de pessoas que assistiam a partida para agir e escapar em seguida, se misturando à multidão.

 

Com base nas características repassadas pelas vítimas, os guardas conseguiram localizar os suspeitos, que foram reconhecidos como sendo os autores dos furtos.

 

Um dos homens estava com uma bolsa com cinco celulares furtados. 

 

  • Leia também: Foragido da Justiça é preso ao tentar tirar nova via de documento

 

Os dois adultos foram detidos e a menor apreendida, sendo conduzidos, juntamente com celulares recuperados, ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH), onde o caso foi registrado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia