Homem invade casa, mata namorada e esfaqueia rival por suspeita de traição

Publicado:

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1/11) em Tiros, no Alto Paranaíba, após invadir uma residência e matar a namorada, de 38, e esfaquear o proprietário da casa, de 40 anos. A motivação do crime se deu após uma desconfiança de traição.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 2h50, uma equipe foi acionada a comparecer na rua São Gonçalo, no Bairro Lagoinha, onde o autor, após encontrar a namorada na residência do homem, desferiu vários golpes de faca contra ambos.
 
Durante o ato, o suspeito aguardou outra testemunha chamar no portão. Quando o homem abriu a porta, ele sacou uma faca que estava em sua cintura, perseguiu a namorada até um quarto e a esfaqueou. A mulher não resistiu aos ferimentos.
 
Leia: Casal de idosos é atacado com facadas por vizinho em BH; mulher morre
 
Em seguida, ele voltou a agredir o proprietário da casa, que se defendeu usando um rodo, pedras e uma pá, porém, acabou atingido no ombro, nos braços e nas costas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Tiros, onde ficou em observação.

Autor preso

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local. Após rastreamentos, a PM o localizou escondido em uma residência na Avenida Antônio Carlos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão em Patos de Minas. A faca utilizada no homicídio também foi apreendida.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia