Indiana é morta pelos pais e colocada em mala por casar fora da casta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher indiana cujo corpo baleado foi encontrado dentro de uma mala de viagem foi assassinada pelos pais num “crime de honra”, depois de ter se casado com um homem de outra casta.

Aayushi Chaudhary, de 22 anos, foi encontrada enrolada em plástico e no interior de uma mala vermelha largada perto de uma rodovia na cidade indiana de Mathura, na sexta-feira, de acordo com a BBC.

Durante a autópsia foi revelado que teria ferimentos na rosto e corpo e que havia sido “baleada duas vezes no peito”, revela a emissora inglesa.

Demorou dois dias para que a polícia recebesse uma dica anônima com a identidade da vítima. As suspeitas recaíram sobre a família depois de não a terem dado como desaparecida.

As autoridades confrontaram os pais – Nitesh Yadav e Brajbala – pelas discrepâncias apresentadas nas suas histórias, o que levou a que acabassem confessando.

Contaram ter confrontado a filha depois dela ter saído de casa, sem permissão, para casar em segredo com um homem de outra casta ou status social. Durante a discussão o pai acabou por lhe dar um tiro em frente à mãe e ao irmão.

A mãe ajudou a embrulhar o corpo, que foi depois abandonado na rodovia durante a madrugada.

Leia Também: Arábia Saudita executou 17 pessoas nas últimas duas semanas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia surpreende homem que queria companhia para festejar aniversário

Dois policiais de Boston, nos Estados Unidos, surpreenderam um estranho no dia em que ele completava 25 anos. O aniversariante teria ligado para a polícia pedindo apenas para conversar com alguém que lhe desse os parabéns. Comovidos pelo pedido, os dois policiais decidiram ir até a casa do homem... com um cupcake e velas. Os

Papa Francisco expressa solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

O papa Francisco expressou solidariedade à população do Rio Grande do Sul, afetada pelas enchentes, durante a oração Regina Caeli deste domingo (5). O pontífice mencionou o drama vivido pelos gaúchos e ofereceu suas preces pelas vítimas, destacando a gravidade da situação. “Quero assegurar a minha oração pelas populações do Estado do Rio Grande do

Papa Francisco reza por vítimas de chuvas no Rio Grande do Sul

O papa Francisco rezou pela população atingida pelas enchentes no Rio Grande do Sul durante a oração Regina Caeli deste domingo, 5. Diversos brasileiros estavam reunidos na Praça São Pedro, segundo informações do próprio Vaticano. Durante a reza, o pontífice recordou o drama vivido pela população gaúcha. Ele também se manifestou por meio das redes