Leão tem prejuízo milionário após assalto de casa em SP

Publicado:

 
Nome importante do futebol brasileiro, Emerson Leão foi vítima de um assalto em sua casa na capital paulista durante o último final de semana. O ex-técnico e ex-goleiro – campeão da Copa do 1970 – lamenta a perda de objetos importantes, que tinham grande valor sentimental. Mas o rombo financeiro foi grande. Segundo informações da Band, a família de Leão avalia um prejuízo de R$ 20 milhões. 
“Dentro da minha casa parece que passou um terremoto. Ficou tudo destruído, tudo jogado no chão, tudo roubado. Todas as joias e 53 anos de trabalho no futebol foi levado”, afirmou Leão, em entrevista ao programa Brasil Urgente.
O ex-goleiro estava em viagem durante o final de semana. Ao retornar para a residência, percebeu que a porta de entrada estava arrombada. Assim, perdeu muitas lembranças ligadas à sua vitoriosa carreira.
“Medalhas pequenas e grandes da Fifa. Nós ganhamos quando voltamos da Copa de 1970 quando fomos campeões uma taça que eu guardava aquilo para dar para meus netos”, disse.

Investigação ao assalto à casa de Leão

Além de objetos ligados ao futebol, Leão revela que foram levados joias, como anéis, colares, pulseiras, brilhantes. A perícia esteve no local para coletar provas do roubo. É a segunda vez que o ex-técnico teve a casa roubada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em