Nadim Donato assume diretoria na Confederação Nacional do Comércio

Publicado:

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG), Sesc e Senac, Nadim Donato, tomou posse, nesta quarta-feira (16/11), como um dos diretores da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para a gestão que vai de 2022 até novembro de 2026. A cerimônia foi realizada na cidade do Rio de Janeiro.

A nova diretoria havia sido eleita no dia 22 de setembro, em uma disputa de chapa única. O empresário amazonense, José Roberto Tadros, foi reeleito presidente da confederação por unanimidade dos votos dados pelo conselho de representantes da CNC, em Brasília.
 
Para Nadim, o momento é muito importante para setor terciário de Minas Gerais, que passará a ter voz ativa na Confederação Nacional e marcará presença em todos os eventos.
  • Leia também: 13º salário: Saiba quem pode receber e a melhor forma de usar o dinheiro
“É fundamental para que a gente leve os anseios dos empresários mineiros para nível nacional. Vamos estar debatendo em Brasília, no Rio de Janeiro e em outras cidades. Tudo para levar o que tem de mais moderno e tecnológico para Minas”, destaca o diretor.
Para os próximos quatro anos de gestão, Nadim espera defender os interesses da Fecomércio Minas nas discussões nacionais. “Minha expectativa é fazer da Federação de Bens, Serviços e Turismo do estado de Minas Gerais, uma das maiores do Brasil. Além de fazer ela ser mais representativa”, ressalta.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lojistas da 25 de Março pedem a Lula ‘apoio enfático’

A Rua 25 de Março, famoso centro de comércio popular em São Paulo, é o palco de uma disputa que vai além das...

Como funcionará o ressarcimento dos descontos indevidos do INSS? Wolney Queiroz explica à Jovem Pan

O ministro da Previdência, Wolney Queiroz, trouxe boas notícias em uma entrevista ao Jornal da Manhã. Ele revelou que o governo está otimista...

Dólar cai a R$ 5,54 com ajustes e alta do petróleo

Na última quinta-feira, o dólar encerrou o dia a R$ 5,5472, marcando uma queda de 0,26%. Após períodos de instabilidade, a moeda americana...