Polícia Civil apreende 98 comprimidos de ecstasy em Almenara

Publicado:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (24/11), 98 comprimidos de ecstasy e outras drogas em Almenara, no vale do Jequitinhonha. A operação, denominada de Copa Segura, também resultou na prisão de um homem de 35 anos.
A Polícia se mobilizou quando recebeu a informação de que um carregamento de drogas sintéticas chegaria a uma residência pelos correios. Ao notar a entrega, a equipe entrou no imóvel com a autorização da mãe do suspeito e, na caixa, confirmou os comprimidos de ecstasy.
Os agentes ainda fizeram buscas na casa e no quarto do investigado  e encontraram dois tabletes grandes de maconha, cinco porções menores da droga, uma pequena quantidade de substância semelhante à cocaína.
Também apreenderam uma balança de precisão, um caderno com anotações e um celular.
  • Leia: Foragido da Justiça é preso ao tentar tirar nova via de documento
  • Leia: Carreta pega fogo depois de bater em ponte em Minas Gerais; veja o vídeo
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à delegacia. De acordo com a PCMG, as investigações continuam até a completa elucidação dos fatos.
*Estagiário sob supervisão de Juliano Paiva 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia