Polícia prende suspeito de matar morador de rua com machadinha

Publicado:

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, suspeito de ter assassinado a golpes de machadinha um morador de rua no distrito de São Miguel do Cajuru, em São João del-Rei. O rapaz admitiu para os policiais que cometeu o crime na noite de domingo (6/11).

Na confissão aos policiais, o autor disse que ele e a vítima já haviam discutido em outros momentos. E que ambos ameaçavam matar o outro quando se encontravam.

LEIA – Idoso é preso por abusar de menina de 9 anos oferecendo lanches

Na noite do crime, o jovem disse que foi a um bar portando uma faca. Porém, ao entrar no estabelecimento, deixou o objeto cair no chão. No bar também estava a vítima.

Depois de algumas horas bebendo, o suspeito viu a vítima deixar o bar. Neste momento, decidiu cometer o crime.

O rapaz foi para casa, pegou uma machadinha e retornou ao local onde a vítima estava. Lá, desferiu uma série de golpes no rosto e pescoço do morador de rua, que morreu no local.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de São João del-Rei. A machadinha usada no assassinato foi apreendida pelos policiais.

LEIA – Após discussão, motorista atropela e mata homem em Santos Dumont

Vítima trabalhava em fazendas


Apesar de ser considerado em situação de rua, a vítima crime era conhecida pelos moradores do distrito como um homem que trabalhava na fazenda das famílias.

Segundo os policiais, o homem foi morto no lugar onde costumava dormir. Além de São Miguel do Cajuru, a vítima trabalhava em Vendinha, também em São João del-Rei.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia