Foram pouco mais de 24 horas de votação. Uma enquete promovida pelo Superesportes revelou o favorito de parte da torcida do Atlético para assumir o comando técnico do clube mineiro em 2023. Trata-se do argentino Juan Pablo Vojvoda, que dirige o Fortaleza. Veja os resultados a seguir.
Foram mais de 5 mil votos. Vojvoda foi a escolha de 1.724 torcedores (32% do total). O argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate, teve 1.425 votos (26%) e aparece como a segunda opção mais escolhida. Fecha o top 3 o brasileiro Fernando Diniz, do Fluminense, com 640 votos (12%).
Em seguida, aparecem: Tite, da Seleção Brasileira, com 11% dos votos; Eduardo Coudet, ex-Internacional, com 8%; Odair Hellmann, ex-Fluminense, com 7%; e outra opção, com 4% dos votos.
A situação é desafiadora para o Atlético. Favorito da diretoria, conforme apurou o colunista Jorge Nicola, do Superesportes, Vojvoda deve renovar seu contrato com o Fortaleza e, por esse motivo, já recusou uma proposta do Vasco.
Segunda opção, Gallardo teve futuro revelado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano nesta quarta-feira (16/11). O dirigente fez contato com o argentino, que assegurou que pretende passar os próximos seis meses sem trabalhar e, na sequência, assumir um clube na Europa.
Por fim, terceira opção da torcida, Fernando Diniz também é um nome de difícil contratação. O Fluminense deseja renovar o contrato do treinador e tem conversas adiantadas para isso.
Quem a torcida do Atlético quer ver no comando técnico?
- Juan Pablo Vojvoda – 1.724 votos (32%)
- Marcelo Gallardo – 1.425 votos (26%)
- Fernando Diniz – 640 votos (12%)
- Tite – 610 votos (11%)
- Eduardo Coudet – 457 votos (8%)
- Odair Hellmann – 355 votos (7°)
- Outro nome – 233 votos (4%)
Comentários Facebook