Vídeos: Claudia Leitte é vaiada e recebida com coro de Lula em show

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora Claudia Leitte se apresentou na Micareta Salvador, nessa sexta-feira (4/11), e foi vítima de vaias por parte da plateia. O público do evento em Salvador interrompeu o show da loira com gritos e vaias em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o público gritando o nome de Lula, enquanto a cantora apenas olha para a plateia da Micareta Salvador. Assista:

No momento dos gritos, Leitte cantava a música Chame Gente. Ela tentou falar com os fãs, mas foi vaiada.

“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse Claudia.

Durante o período das eleições, Claudia Leitte se envolveu em uma série de polêmicas. Mais recentemente, o público da cantora criticou o fato dela apoiar a causa LGBTQIA+, mas se aproximar de pautas conservadoras.

Alguns fãs notaram que Claudia seguiu e foi seguida de volta pelo pastor bolsonarista André Valadão. Em sua conta no Instagram, o religioso publicava notícias falsas sobre Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha eleitoral.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Padilha diz que governo trabalha para liberar parte dos R$ 5,6 bi em emendas vetados por Lula

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Responsável pela articulação política do governo, o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), afirmou nesta segunda-feira (22) que trabalha em uma proposta para liberar parte dos R$ 5,6 bilhões em emendas de comissão vetados pelo presidente Lula (PT). "Estamos construindo uma proposta de poder ajustar, até a sessão

Lula diz que é preciso criar um telefone para as pessoas reclamarem do governo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta segunda-feira, 22, que o governo precisa criar um telefone para que as pessoas possam "se queixar se as coisas não estão acontecendo". A declaração ocorreu no lançamento do programa Acredita, um pacote de medidas que prevê crédito e renegociação de dívidas para os pequenos negócios

É muito importante que Congresso aprove lei das fake news e lei que regula IA, diz Lewandowski

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, defendeu a aprovação do projeto de lei das fake news, que regula a atuação das plataformas digitais no País, e o da regulamentação da Inteligência Artificial. "A mim me parece muito importante que Congresso aprove lei das fake news e a lei que regula Inteligência Artificial