Bolsonaristas se manifestam em shopping de Brasília: ‘Lula ladrão’

Publicado:

Dezenas de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) protestaram neste sábado (3/12) contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de outubro.

Com roupas nas cores verde e amarelo, os manifestantes se reuniram no Park Shopping, em Brasília, e gritaram “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

LEIA – Vídeo: chuva alaga acampamento bolsonarista em Joinville

Também foram exibidos cartazes com frases “Mundo, o Brasil pede socorro” e “Justiça corrompida”.

De acordo com relatos recebidos pelo Correio Braziliense, joalherias e outras lojas fecharam as portas com medo da movimentação no piso térreo.

LEIA – Bolsonaristas espalham fake news que Lula morreu e foi trocado por um sósia

A onda de protestos pelo Brasil já dura mais de um mês. Insatisfeitos com o resultado das urnas, vários bolsonaristas acampam em rodovias e nas entradas de quartéis do Exército.

Entre várias teorias conspiratórias estão a de que as urnas eletrônicas teriam sido fraudadas para dar a vitória a Lula e que o Partido dos Trabalhadores vai instaurar um regime comunista no Brasil.
Lula foi eleito presidente da República com 60,3 milhões de votos no segundo turno (50,9% dos válidos), contra 58,2 milhões de Jair Bolsonaro (49,1%). Aos 77 anos, o petista tomará posse para o mandato de 2023 a 2026 em 1º de janeiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Textor faz proposta bilionária por clube da Premier League. Saiba qual

John Textor, atual dono do Botafogo, está em negociações para adquirir o Wolverhampton, clube da Premier League. De acordo com o portal The...

Trump e Lula: dois minutos de esperança e o fator Milei

Na recente reunião entre Donald Trump e Luiz Inácio Lula da Silva, realizada na Indonésia, as reações variaram entre os apoiadores de cada...

Jogador do Flamengo é flagrado em festa e revolta torcida; confira

No último domingo, Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, foi visto em uma festa no Rio de Janeiro, gerando descontentamento entre os torcedores. A...