Bolsonaro: ‘Estou há praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jair Bolsonaro (PL) falou a apoiadores pela primeira vez desde a derrota nas eleições. Nesta sexta-feira (9/12), em frente ao Palácio da Alvorada, ele comentou sobre seu silêncio após o pleito.
“Estou há praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma. Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo, como arrisquei em Juiz de Fora em setembro de 2018. Quase deixei essa terra. Se a facada tivesse sido fatal, vocês sabem quem seria o presidente do Brasil”, disse.
Acenando aos milhares que acampam em frente a quartéis generais do exército desde o fim da eleição presidencial, Bolsonaro também falou sobre a unidade das Forças Armadas e encorajou os apoiadores. 
“As Forças Armadas, tenho certeza, estão unidas e devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo e respeito à nossa Constituição e são os grandes responsáveis pela nossa liberdade.[…] Vamos acreditar, vamos nos unir, criticar só quando tiver certeza absoluta, buscar alternativas e buscar saber o que pode, de fato, fazer pela sua pátria”, afirmou.
Bolsonaro não falou depois de perder a disputa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tanto em aparições públicas como nas redes sociais. Ele participou de eventos, a maior parte deles em cerimônias militares, mas permaneceu calado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia nega envenenamento e acusa Ocidente de “necropropaganda”

Rússia nega necropropaganda e contesta provas ocidentais sobre o envenenamento de Navalny A Rússia divulgou, por meio da Embaixada no Reino Unido, uma nota...

Rodada final dos grupos no Mineiro: veja escalações de Cruzeiro e Galo

A bola rola pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro, às 19h deste sábado (14/2), com partidas simultâneas. Deixe nos comentários...

Luciano Ribeiro é indicado como membro titular da CCJ na AL-BA

Luciano Ribeiro (União) foi indicado como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), substituindo Alan...