Karoline Lima diz que estava torcendo pelo hexa: ‘Apesar de qualquer coisa’

Publicado:

SÃO PAULO, SP (UOL – FOLHAPRESS) – Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, lamentou a derrota do Brasil, nos pênaltis, para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022.

A influenciadora disse estar bastante triste com a eliminação e que “queria muito ver o hexa, apesar de qualquer coisa”.

“Caraca, gente. Que m*! Juro, na Copa passada, quando o Brasil foi eliminado, eu chorei tanto, mas tanto… Queria muito ver o Brasil sendo hexa”, disse Karoline, em seu Instagram.

Por ter tido um final de relacionamento conturbado com Militão, Karoline deixa explicado, nas entrelinhas, que “uma coisa não tem nada a ver com outra”, e que sua torcida pelo Brasil continuou intacta.

“Acho que nem preciso explicar isso, uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu queria ver o Brasil sendo hexa, apesar de qualquer coisa. Então, é isso”, comentou.

Depois, ela filma um diálogo com sua mãe, falando sobre a eliminação para a Bélgica em 2018, e perguntando sobre sua reação.

“[Ela ficou] Chorando, esperneando, com ódio. Eu disse que era besteira”, diz a mãe de Karoline.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paralamas do Sucesso: clássicos que queremos ver no Estilo Brasil

Os Paralamas do Sucesso, com sua formação original – Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone – se apresentam em Brasília no dia...

Três Graças: ônibus da novela são reais, mas têm trajetos diferentes

As linhas de ônibus mostradas na novela "Três Graças", que tem como protagonista Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, realmente existem em São Paulo....

Cantora Budah leva “Púrpura” ao Afropunk Brasil e surpreende com participações especiais

A cantora capixaba Budah trouxe sua turnê solo, “Púrpura”, para o Afropunk Brasil, em uma apresentação em homenagem ao seu álbum lançado em...