Latrocínio: imagens mostram momento em que corretor é morto em Itapuã

Publicado:

As câmeras de segurança da Rua Olindina registraram o momento em que o corretor de imóveis Vitor Ferreira Abud, 44 anos, foi morto durante um assalto. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 6h. 

Nas imagens, Vitor aparece próximo ao carro, e parece lavar o rosto. Depois, ele segue até o veículo e fica próximo à porta do motorista, que está aberta. Por trás do carro, surge o assaltante, que o aborda. Os dois entram em luta corporal e o bandido atira.

Vitor cai no chão, já baleado. O bandido sai correndo, volta, tenta entrar no carro, e depois pega alguns pertences dentro do veículo e revista o corretor, que já está baleado. Depois, ele aponta a arma para pessoas que estariam se aproximando do local e sai correndo.

Câmeras de ruas próximas também registraram a fuga do assaltante, que entra em um carro vermelho, que estava estacionado em uma rua próxima.

Policiais militares da 15ª CIPM foram acionados para  atender a ocorrência e encontraram Vitor já morto. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes do DHPP estão em campo levantando mais informações sobre o ocorrido, buscando imagens que possam auxiliar na investigação e realizando diligências para identificar e localizar o suspeito. 

Caminhada na praia
Vitor era morador do bairro e tinha o hábito de ir ver o mar todos os dias, enquanto aguardava corrida por aplicativo, e depois mandava mensagens para os amigos falando sobre a maré do dia. “Um cara trabalhador, correria. Volta e meia a gente vê acontecer, mas quando é com alguém próximo que a ficha cai”, disse um amigo, que não quis se identificar.

csm WhatsApp Image 2022 12 15 at 09.24.55 105e7bd4d7
(foto: Acervo pessoal)

Familiares que estiveram no local do crime para acompanhar a perícia estavam extremamente abalados com a situação. “Ele era muito querido, muito família, e infelizmente fomos acometidos por essa fatalidade. É uma estupidez, chega a ser abrupto o ser humano tirar a vida do outro para roubar uma corrente, alguma coisa”, disse Ézio Carvalho, tio da vítima.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rottweilers atacam cachorro em canteiro de obras no Sudoeste

Na noite de sexta-feira, um cachorro sofreu ferimentos graves após ser atacado por três rottweilers em um canteiro de obras na SQSW 500,...

Polícia Militar prende dupla suspeita de usar motos em sequestro de nutricionista em Salvador

Na manhã deste sábado (8), equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara...

Trio que espancou homem até a morte é condenado a 42 anos de prisão

Natan Gustavo da Silva Ferreira, Paulo Henrique Vasconcelos Soares e Valdeir Cavalcante Ramos foram condenados a 42 anos de reclusão pelo assassinato de...