Acusado de roubar feira, estuprar e matar vizinha em Conquista é preso

Publicado:

O acusado de roubar, espancar, estuprar e matar Vilma Guedes Santos, 41 anos, em Vitória da Conquista, foi preso nesta quinta-feira (22), no bairro Recanto das Águas, na cidade do sudoeste baiano. Segundo a polícia, o homem era vizinho da vítima. 

“O inquérito policial já está em fase de conclusão. No dia do crime, ele entrou na casa da mulher, levou a quantia de R$ 400 e uma feira, além de violentá-la sexualmente. Ela chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu. Iniciamos a investigação e representamos pela prisão do autor, o que ocorreu hoje”, explicou o titular da Delegacia de Furtos e Roubos, delegado Ney Brito. 

A investigação aponta que o homem se aproveitou da confiança da vítima, por serem vizinhos, para ter facilidade maior em cometer o latrocínio.

Ele será encaminhado para a sede da unidade, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedra de bom tamanho que atravanca o caminho de Tarcísio

Eduardo, deputado e filho de Bolsonaro, sempre foi o mais rebelde do trio. Ele não dá sinal de que isso irá mudar. Carlos,...

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...