Dois suspeitos de tráfico são presos em área de manguezal em Valença

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um adolescente foi apreendido nesta sexta-feira (23) escondidos em uma área de manguezal na região de Guaibim, em Valença. Segundo a Polícia Civil, o local era usado como ponto de venda de drogas.

Com o trio foram apreendidos 455 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, uma pistola calibre 380, uma mira a laser, uma balança de precisão, um capuz balaclava, três aparelhos celulares e uma caderneta com anotações de movimentação do tráfico.

O coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado Raimundo Néri Pinto, afirmou que a dupla presa é bastante envolvida com a criminalidade da região. “Eles têm passagens por tráfico de drogas e são investigados por homicídios, uma vez que integram um grupo que entra em confronto com outro grupo rival”, diz.

Os homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação ao tráfico. O adolescente foi apreendido em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Todo material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as investigações têm continuidade, para identificar outros possíveis envolvidos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso CBMDF: 70 candidatos acusam banca de erro que pode eliminá-los

CBMDF: 70 candidatos contestam irregularidades em concurso e buscam suspensão ou correção de notas Resumo para SEO: Caso envolve o concurso do Corpo de...

Golpista usa IA e imita apresentador de TV em prêmio fake de R$ 50 mil

Golpes por deepfake envolvendo videochamadas estão ganhando força. Criminosos usam IA para clonar imagem e voz de pessoas reais, enganando vítimas com promessas...

Quem é o aliado Eduardo Bolsonaro que chega ao 2º turno em Portugal

Portugal caminha para o segundo turno das eleições presidenciais, com André Ventura, líder do Chega, afirmando que “a direita acordou” ao enfrentar António...