Após troca de farpas na web, Cintia Dicker dá unfollow em Piovani

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A modelo Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, deu unfollow em Luana Piovani nesta sexta-feira (30/12) após a atriz criticar algumas atitudes dela e do pai de seus filhos ao longo da semana.

Parece que desta vez a coisa foi séria e não deve ter um acordo tão cedo visto que a atriz também não está seguindo a famosa nas redes sociais.

Procuradas pela coluna LeoDias, Luana e Cintia não nos responderam sobre o assunto.

Entenda o casoLuana Piovani desabafou nas redes sociais que não gostou de ver os filhos ganhando celulares como presente de Natal do pai. Além disso, ela reclamou que Pedro Scooby e Cintia Dicker não a respondem com notícias das crianças.

“Ele deveria ser gentil comigo, estou sem dormir direito por causa desse parto tem 3 dias, mandei mensagem às 7h da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu”, disse ela.

Ela relata que ligou para falar com as crianças e Scooby não abaixou o volume da TV e que teve que pedir para as crianças mudarem de quarto.

No desabafo, a artista menciona Cintia Dicker, que deu à luz a Aurora, primeira filha do casal, na segunda-feira (26/12).

“Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kassio Nunes e Mendonça quebram resistência de bolsonaristas a Messias

STF nomeação Messias: Mendonça e Kassio ajudam a angariar votos para vaga no Supremo Ministros André Mendonça e Kassio Nunes Marques, do STF, têm...

Hugo Motta bate de frente com a pressão do Centrão para rever acordo com PT na indicação ao TCU

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), tem resistido à pressão de líderes do Centrão para romper o acordo com o PT sobre...

Concurso do STF: lista de nomeados publicada após criação de 40 cargos

O texto-base foi aprovado e culminou na Lei n° 15.253, agora sancionada, com 40 cargos efetivos e 160 funções comissionadas 1. Lei e sanção...