Casa Nova: Polícia suspeita que duplo assassinato foi premeditado; suspeito segue fugido

Publicado:

A suspeita é que o duplo assassinato em Casa Nova (ver aqui), no Sertão do São Francisco, seja premeditado. A informação foi dita nesta quinta-feira (29) pelo delegado Arnóbio Soares que acrescentou que o crime tem caráter passional. Até a manhã desta sexta-feira (30), o acusado, que é ex-companheiro da vítima e pai da criança foi localizado.

Edineuza Carvalho Rodrigues, de 24 anos, e Lívia Thauane, de 7 anos, foram encontradas mortas em cima de uma cama na casa onde moravam no bairro Vila Isabel. As vitimas foram mortas com golpes de faca. Vizinhas das vítimas notaram a ausência delas e foram verificar se estavam em casa quando acharam as duas mortas.

Moradores ouvidos pela polícia informaram que a mulher teria começado um envolvimento com outro homem, situação não aceita pelo suspeito. Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, na mesma região.  A polícia segue na apuração do caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é agredida em frente a bar em Guanambi e populares destroem moto de suspeito

Na madrugada do último sábado (13), uma mulher foi agredida em frente a um bar no bairro Renascer 1, em Guanambi, na Bahia....

Jovem denuncia tentativa de estupro em Santo Antônio de Jesus

Uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto retornava de um evento em Santo Antônio de Jesus, na manhã...

Acidente com carro de secretaria de Saúde de Porto Seguro deixa um morto e dois feridos

Um grave acidente ocorrido na madrugada do último sábado (13) na BR-101, em Eunápolis, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas. O...