Aplicativo do Banco do Brasil tem instabilidade nesta sexta (30)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Usuários do Banco do Brasil estão alegando instabilidade no aplicativo nesta sexta-feira (30/12). Nas redes sociais, os internautas expuseram problemas no login e dificuldade para usar o cartão do banco.
“Aplicativo do Banco do Brasil simplesmente parou de funcionar, mil coisas pra resolver e o bonito resolver dar problema justo hoje”, escreveu uma internauta. “App do Banco do Brasil já saiu de recesso foi? E a gente faz como agora? Depois reclamam dos bancos digitais!”, disse uma outra. 
Em uma das reclamações, um usuário informou que os caixas eletrônicos do BB também não estão funcionando. “Banco do Brasil parado em Recife-PE, nada funciona nesta manhã, inclusive App e caixas eletrônicos”, disse. 

Leia também: Aplicativos do Nubank e do Banco do Brasil enfrentam instabilidade.

Véspera de feriado, várias pessoas estão aproveitando para fazer compras nesta sexta. Entretanto, devido aos problemas, os usuários voltaram para casa de mãos vazias. 
Em resposta, o Banco do Brasil informou “o BB identificou instabilidade em seus sistemas no início da manhã desta sexta, 30. O acesso ao app BB está em processo de normalização.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Meta gastou mais do que esperava em Inteligência Artificial

A Meta compartilhou os resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2024, desvendando ainda os custos do forte investimento que empresa tem feito no desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA). A Meta esperava gastar entre 30 a 37 bilhões de dólares mas, ao que parece, os custos foram superiores em até 5 bilhões de dólares do

Anúncios políticos: veto do Google pode criar monopólio para redes sociais, dizem especialistas

O Google vai proibir, a partir de maio deste ano, o impulsionamento de propagandas políticas em todas as suas plataformas. A medida atende as exigências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que quer restringir o uso de inteligência artificial (IA) nos anúncios eleitorais e combater a circulação de fake news. A decisão divide a opinião de

Apple remove apps de IA que criam fotografias com “nudez não consensual”

A Apple está removendo todos os aplicativos com os quais seja possível recorrer a Inteligência Artificial para criar fotografias com “nudez não consensual”. A informação está sendo compartilhada pelo site 404 Media, que indica que algumas destas apps até já foram removidas da loja virtual da ‘Empresa da Maçã’, a App Store. As apps em