Dodô relembra saída de Sampaoli do Atlético: ‘Fiquei sem entender’

Publicado:

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o lateral-esquerdo Dodô relembrou a saída do técnico Jorge Sampaoli do Atlético, em fevereiro de 2021. O defensor havia acabado de ser contratado pelo Galo, a pedido do próprio treinador argentino.
Dodô relembrou a situação com bom humor, mas revelou surpresa com a decisão de Sampaoli. “Fiquei sem entender”, disse o lateral.
“Quem me levou para o Atlético foi o Sampaoli e o Rodrigo Caetano, que é o nosso diretor de futebol. Foi engraçado que o Sampaoli me ligou, falou comigo e tudo mais. Aí deu duas semanas e ele foi embora (risos). Eu fiquei meio sem entender, né? Mas depois acabou chegando o Cuca, que era um treinador que tinha trabalhado comigo no Santos e já me conhecia, e a gente teve um ano bacana”, relembrou.
Dodô também recordou a chegada ao Atlético. O lateral-esquerdo não atuou durante o primeiro ano de pandemia e, livre no mercado, assinou com o Galo. Ele destacou que sabia da condição de titularidade de Arana, mas que via chances de conquistar títulos com o clube mineiro.
“Como eu fiquei um ano parado e senti tanta falta de fazer parte de um time, quando eu tive o convite do Atlético, óbvio que eu sabia que tinha o Arana, que era um dos melhores do Brasil e estava na seleção e tudo mais. Eu sabia que eu não ia ter 100% dos minutos, mas sabia que quando ele saísse eu ia ter minhas chances de jogar e que, dentro de um time forte, é muito mais fácil você ter um bom desempenho”, argumentou.
Em dois anos no Atlético, Dodô soma 50 jogos, tendo contribuído com dois gols e uma assistência. Com o Galo, o lateral-esquerdo conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em