Homem é tirado de casa à força e morto à tiros em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16), na escadaria que dá acesso aos bairros São Domingo e Cristo Redentor, em Itamaraju.

Segundo a polícia, dois homens arrombaram a porta, invadiram a casa, arrastaram Júlio Cesar Melo de Jesus (27 anos) e atiraram várias vezes nele com disparos de pistolas, calibres 9 milímetros e 380.

O trabalho de perícia identificou nove perfurações na região da cabeça e outras duas nos ombros, com uma perfuração em cada um deles.

Sem chances de defesa, ‘Deda’ (como era mais conhecido) caiu morto ali mesmo, antes da chegada de qualquer socorro.

Fora de Itamaraju há um tempo, retornou de Vitória/ES, onde estava morando, para visitar o pai, que está com problemas de saúde e segue internado no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Ele passou a tarde desta sexta-feira acompanhando o pai e, ao voltar no início da noite para a casa da família, acabou sendo morto, quando estava jantando.

Júlio Cesar Melo de Jesus (27 anos) tem em sua ficha criminal envolvimento com o tráfico de drogas, motivo pelo qual teria decidido ir embora de Itamaraju para trabalhar na colheita de café e constituir família. Ele deixa esposa e filho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...