O ex-jogador Kaká ficou insatisfeito com a crítica feita pelo também ex-atleta e comentarista Walter Casagrande. O ídolo, do São Paulo e Milan, foi ao Instagram e provocou com uma piada ao publicar uma foto da tribuna do estádio, onde aparece o ex-atacante, com passagem marcante pelo Corinthians, atrás de Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Robarto Carlos, Cafu e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, dizendo que “emprestou o lugar”.
Foto: Reprodução / Instagram
Em sua coluna no site UOL Esporte, Casagrande criticou a postura dos pentacampeões mundiais durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Catar que não se juntam aos torcedores do time Canarinho nas arquibancadas. Ele comparou os ex-atletas brasileiros com os argentinos.
“Os grandes ídolos estão na arquibancada junto à torcida. Tem Batistuta, Crespo, Zanetti, Cambiasso, Sorín… todos eles no meio da torcida da Argentina, cantando as músicas”, afirmou. “Enquanto isso, nossos ex-jogadores, ex-ídolos, estão sentados na tribuna da direção da Fifa. Cafu, Kaká, Roberto Carlos e o Ronaldo, de terno, como se fossem dirigentes. Há falta de identificação dos ídolos brasileiros”, completou.
Além da publicação no Instagram, Kaká também se queixou de Casão no grupo privado que reúne os campeões da Copa do Mundo de 2002 no WhatsApp, com exceção de Ronaldo. A revelação foi feita por Vampeta, que também fez parte do elenco do Brasil no Mundial do Japão e Coreia do Sul, durante programa na Jovem Pan.
“Tá dando a maior polêmica aqui, tem um grupo de 2002 da seleção, e os caras estão p… com o Casagrande”, revelou o baiano. “O Kaká, que é da igreja, mandou assim: “ele trabalhou tanto tempo na Globo, por que quando ele cobriu a Copa do Mundo não saía dos estúdios e ia pro meio da torcida?” Esse é o mais simples… Se eu mostrar o resto, vai dar uma confusão. Por mais que não, mas eu gosto do Casagrande”, completou.
A Seleção Brasileira segue na disputa pelo hexacampeonato na Copa do Catar. O Brasil está nas quartas de final e enfrenta a Croácia, na próxima sexta-feira (9), ao meio dia no horário de Brasília, no estádio Cidade da Educação. Quem vencer avança para a semifinal e encara o ganhador do confronto entre Argentina e Holanda.
#Pânico | Vampeta conta a repercussão da fala de Casagrande sobre campeões do Penta que assistem ao jogo de terno e gravata, na tribuna, o oposto dos ídolos argentinos, que frequentam a arquibancada: “A resposta mais leve foi a do Kaká”
???? Confira na JP News ? pic.twitter.com/bVvRFDLs6W
— Programa Pânico (@programapanico) December 5, 2022
Comentários Facebook