Kylian Mbappé comentou pela primeira vez sobre as comemorações argentinas após a Copa do Mundo. O jogador foi alvo de provocações por parte do goleiro Emiliano Martínez, que foi campeão com a Argentina após bater a França nos pênaltis. O atacante do Paris Saint-Germain, no entanto, rechaçou entrar em detalhes.
“As celebrações não são problema meu. Nunca devemos gastar energias com assuntos fúteis como esse. Para mim, o importante é dar o melhor por mim e pelo clube”, iniciou após a vitória do PSG sobre o Strasbourg no Campeonato Francês.
“Falei com Emiliano depois do jogo. Dei os parabéns para ele. Agora tenho que continuar a ser um bom jogador. Vamos esperar pelo regresso do Leo para ganhar jogos e marcar gols”, completou.
Na quarta-feira, o Paris garantiu a vitória na volta do Campeonato Francês, após a paralisação para o Mundial do Catar. Mbappé foi o responsável por marcar o gol do triunfo e fechou o placar em 2 a 1.
O jogador destacou que tentará não ficar pensando na final perdida no Estádio Al Bayt e irá virar a página.
“Acho que nunca vai digerir (a derrota), mas não há razões para o meu clube pagar por uma falha na seleção. O PSG não é responsável pela nossa derrota. Tentei voltar com a melhor energia possível, sendo o mais positivo possível. Na partida continuei acreditando, pressionando e terminamos muito bem o jogo. Estamos felizes!, concluiu.
Com o resultado, o clube segue na liderança da competição, com 44 pontos marcados. Na 17ª rodada, o time comandado por Christophe Galtier encara o Lens dia 1° de janeiro, às 16h45 (de Brasília).
Comentários Facebook