Médico de 24 anos morre ao cair de sacada quando assistia aos jogos da Copa

Publicado:

Uma tragédia abalou a população de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Um jovem médico, de 24 anos, morreu, após cair da sacada de um prédio na esquina das ruas Nicolau Larais e Alberto de Barros Cobra, no Centro da cidade. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, por volta das 20h30, o jovem, identificado como Samuel Marcaccini Ribeiro, já estava recebendo os primeiros atendimentos do Samu.

Os militares deram suporte à ocorrência, mas o jovem teria sofrido uma parada cardiorespiratória no local. Ele chegou a ser levado para o Hospital Samuel Libânio, mas morreu na unidade de saúde. 

Procurada, a Polícia Militar informou que não regitstrou Boletim de Ocorrência porque não foi acionada. As causas da queda do jovem da sacada ainda são desconhecidas. 

Samuel Marcaccini Ribeiro se formou em medicina pela Universidade do Vale do Sapucaí (Unival) há 15 dias. A instituição, com sede em Pouso Alegre, divulgou nota de pesar nas redes sociais. O jovem é filho da médica pediatra e professora da Unival, Jomara Marcaccini.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia