Nova etapa de empreendimento em Imbassaí tem VGV de R$ 90 milhões

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Parte 2
Após o sucesso de vendas do Imbassaí Privilege, em fase final de construção, a JMJ Empreendimentos está lançando o segundo residencial clube na região, perto do rio que corta a região e Lagoa Jauara. A expectativa é de um volume geral de vendas (VGV) de R$ 90 milhões numa das regiões mais buscadas no mercado imobiliário baiano atualmente. “O primeiro empreendimento foi um grande sucesso de vendas e já está quase pronto, com poucas unidades à venda”, diz o diretor da JMJ Empreendimentos, Mário Piva Filho. O início das obras está previsto para maio de 2023 e a reserva das unidades já está sendo realizada.

Fórmula de sucesso
Com área total acima de 32 mil metros quadrados, o Privilege 2 terá 92 unidades. O estacionamento terá 2 e 4 vagas por unidade, sendo 248 para moradores, 30 vagas para visitantes e 2 para carros elétricos. Haverá também um bicicletário com 40 vagas.  “Este segundo empreendimento tem a fórmula de sucesso do primeiro. Está localizado no paraíso chamado Imbassaí, com toda sua beleza natural, 10km de praias virgens, um rio bem preservado, a Lagoa Jauara, pista litorânea até Praia do Forte e um vilarejo com toda a infraestrutura de serviço, como restaurantes, farmácias, posto médico, escola e um povo acolhedor”, declara Mário Piva. 

Dia da mineração
O aniversário de 50 anos da CBPM comemorado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na próxima segunda-feira, a partir das 10h. Na oportunidade, será entregue o prêmio CBPM de Mineração 2022. A empresa do ano, escolhida através de votação por empresas do setor, é a Largo. E  a personalidade do ano é Paulo Misk, presidente da Largo e do Sindimiba, que representa as empresas do setor mineral na Bahia. Desde 2019, o Prêmio CBPM já homenageou grandes nomes do setor. Em seu primeiro ano, o destaque foi para a Ferbasa (Companhia de Ferro Ligas da Bahia) e o empresário e fundador da empresa, José Corgosinho de Carvalho Filho. Em 2020, as premiações foram para a Mineração Caraíba, atual Ero Brasil Caraíba, e seu então diretor Manoel Valério. Já em 2021 os vencedores foram a Yamana Gold, e como personalidade do ano, o eleito foi Sandro Magalhães, vice-presidente da Yamana Gold.

Novas operações
O Salvador Shopping conclui o ano de 2022, quando completa 15 anos de operação com 30 novidades no mix de lojas, com destaque para marcas como as exclusivas na Bahia: Tania Bulhões, Nespresso, Decathlon. Nas últimas semanas, o mall recebeu seis novas lojas: Pecorino Bar & Trattoria (gastronomia), Nati Vozza (vestuário feminino), Morana (acessórios), Diesel (moda masculina), Simple Organic (cosméticos naturais) e Ashua (moda). Nos próximos dias estão previstas as aberturas da Madeira Madeira (artigos para o lar), Taco (moda feminina e masculina) e Ki Mukeka (culinária local), totalizando a abertura de mais de 30 operações em 2022. Para o próximo ano, o empreendimento prevê outros anúncios que serão divulgados em breve.

Nova unidade
O Grupo Cazolla expandiu sua atuação em novembro, com mais uma unidade da Cazollita na Praça de Alimentação do Shopping Barra, no início do mês. Com a abertura dessa unidade, a marca soma 4 estabelecimentos, incluindo o Cazollita do Salvador Shopping e os restaurantes Cazolla, na Av. Paulo VI e no Shopping Paralela. A expectativa para 2023 é de abertura de mais duas unidades na capital baiana. O novo investimento da marca gerou 14 vagas diretas de emprego, 7 delas mantidas, na verdade, da operação que funcionava antes no mesmo ponto. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PL suspende salários de Braga Netto e de ex-assessor de Bolsonaro após operação da PF

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, suspendeu nesta semana os salários de Walter Braga Netto, ex-vice na chapa de Jair Bolsonaro, e Marcelo Câmara de cargos no partido, em meio às investigações da PF (Polícia Federal) sobre tentativa de golpe. Braga Netto era, até então, secretário nacional de relações institucionais

Tarcísio elogia Justiça Eleitoral ao lado de Moraes às vésperas de ato de Bolsonaro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Às vésperas de participar de ato com Jair Bolsonaro (PL) na avenida Paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos) elogiou nesta sexta-feira (23) a Justiça Eleitoral em evento com presença do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes. A fala aconteceu durante posse dos novos presidente e vice-presidente do TRE-SP

Governo inicia processo de regulação fundiária de Quilombo onde Mãe Bernadete foi assassinada

A comunidade quilombola Pitanga dos Palmares, localizada entre os municípios de Simões Filho e Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, deu mais um passo para ter a regularização fundiária do seu território aprovada.    A Superintendência de Desenvolvimento Agrário (SDA), órgão vinculado ao governo do estado, publicou portaria na edição desta sexta-feira (23), do Diário