Novo técnico do Bahia, Renato Paiva desembarca em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O técnico Renato Paiva já está em Salvador. O profissional, que foi anunciado nesta terça-feira (6) pelo Bahia (veja aqui), desembarcou no aeroporto da capital nesta quarta (7). Em vídeo publicado nas redes sociais do Esquadrão, é possível ver ele sendo recebido por torcedores e funcionários do clube. Confira o momento: 

 

???? O professou chegou!
???? De gato e cuia!#Mister #RenatoPaiva #BahiaÉOMundo #BBMP pic.twitter.com/X5tVWHb8GC
— Esporte Clube Bahi????? (@ECBahia) December 7, 2022

 

Aos 52 anos, Renato Paiva foi treinador da base do Benfica por um longo período da carreira. Ele treinou a equipe B do clube português entre 2018 e 2021. Depois, ele dirigiu o Independiente del Valle, do Equador, entre 2021 e 2022, onde disputou 62 jogos e conquistou 31 vitórias. Ainda neste ano, ele chegou comandar o mexicano León, mas por pouco tempo. Foram 12 partidas e três triunfos, entre os meses de julho e outubro.

 

O elenco do Bahia vai se reapresentar na próxima segunda (12) para iniciar a pré-temporada. A agenda de 2023 conta com as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão. O primeiro compromisso do ano está marcado para o dia 11 de janeiro, uma quarta, contra a Juazeirense, com mando de campo do Tricolor, pelo estadual.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Botafogo vence clássico contra Fluminense em partida pelo Campeonato Carioca

Em uma partida emocionante válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo saiu vitorioso diante do Fluminense por 4 a 2, em um jogo disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com esse resultado, o Botafogo alcançou 20 pontos, enquanto o Fluminense ficou com 22 pontos na tabela. O time alvinegro não deu trégua

Bragantino vence o Santos e garante vaga nas quartas de final do Paulistão

O Santos sofreu uma derrota para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, levando preocupações para as quartas de final do Paulistão. Mesmo com dois jogadores a mais no segundo tempo, a equipe comandada por Fábio Carille não conseguiu reverter o placar de 1 a 0, marcado por Sasha aos 21 minutos do primeiro tempo.

Choque-Rei tem empate polêmico, e MorumBis recebe mais de 55 mil torcedores

O clássico Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras atraiu mais de 55 mil torcedores ao MorumBis, superando a presença do rival Santos na semana anterior. O jogo terminou neste domingo, 3, empatado em 1 a 1, com polêmicas envolvendo o uso do VAR. O São Paulo, líder do Grupo D, enfrentará o Ituano na última