Poupado contra Camarões, Paquetá diz que é hora de “colocar a cabeça no lugar”

Publicado:

Poupado contra Camarões, nesta sexta-feira (2), pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo, o meia Lucas Paquetá lamentou a derrota do Brasil por 1 a 0, mas ressaltou: 

 

“Perdemos quando poderia. Buscamos o resultado até o final. Ficamos tristes, mas tem poucos dias para recuperar o grupo. O atleta nunca quer perder. Fomos derrotados. É colocar a cabeça no lugar, descansar. Agora começa uma nova fase”. 

 

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa. 

 

Perguntado se os asiáticos são adversários mais acessíveis, Paquetá foi enfático. “Não tem muito de torcer por adversário. Para ganhar a Copa, você tem que estar focado em fazer o seu melhor”, ponderou.  

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No JusPod, advogado João Jacobina avalia direito à inviolabilidade do domicílio em investigações criminais

No último episódio do podcast JusPod, o renomado advogado criminalista João Daniel Jacobina trouxe uma reflexão profunda sobre os limites das medidas cautelares...

Brasil se prepara para confrontos decisivos na Liga das Nações de Vôlei

A seleção brasileira masculina de vôlei está em contagem regressiva para os seus decisivos confrontos na fase de grupos da Liga das Nações,...

Advogado João Jacobina avalia direito à inviolabilidade do domicílio em investigações criminais: “Não tem fundamentação”

O advogado criminalista João Daniel Jacobina oferece uma reflexão profunda sobre as fronteiras entre a privacidade e as investigações criminais. Em sua recente...