Professora é demitida após perfil no OnlyFans, alunos pedem sua volta

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A professora Kirsty Buchan, de 33 anos, foi demitida após a criação de um perfil na plataforma de venda de conteúdo adulto OnlyFans. Ela teria sido forçada a deixar seu cargo na semana passada na escola Bannerman High, em Glasgow, na Escócia. Após sua saída, Kirsty recebeu apoio dos seus alunos que pediram a sua volta.

De acordo com o The Sun, a professora que lecionava a matéria de física há oito anos, afirmou que desde que anunciou sua saída da escola, os seus ex-alunos mandam mensagens nas redes sociais implorando para que ela volte a dar aulas. Porém essa não parece ser a vontade da ex-professora que afirmou que em apenas quatro dias usando o OnlyFans quase dobrou o salário mensal de professora. 

“Os alunos estão cientes de que estou fazendo o que devo pelo meu filho e tenho o direito de fazer o que quiser com meu próprio corpo”, disse ela.

Ao Scottish Sun, ela relatou que enfrentou uma situação financeira difícil, alegando que o seu salário foi cortado porque precisou tirar dias de folga para cuidar do seu filho, que adoeceu em março. “Quem são os outros para julgar? É a minha história para contar. Farei qualquer coisa para sustentar meu filho. Quantos pais podem dizer que podem fazer isso?”, questionou ela. 

“Eu possuo minha casa e pago impostos, mas não tenho direito a nenhuma ajuda. Estou usando um nome falso para minha conta, tirando fotos e posando nua”. 

“Algumas pessoas estão sendo muito críticas, mas estou em um site para maiores de 18 anos e, se as crianças tiverem acesso ao conteúdo, isso é culpa dos pais que não protegem seus dispositivos”, completou ela.
  Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução / Twitter  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cargueiro é atingido por míssil na costa do Iêmen

Um navio cargueiro foi atingido por um míssil ao largo da costa da cidade de Mokha, controlada pelos rebeldes do Iêmen, com vista para o estratégico estreito de Bab al-Mandeb, onde os rebeldes huti estão intensificando os ataques contra navios mercantes. A informação é da Agence France Presse (AFP), que cita a Ambrey, empresa de

Tripulação segue presa em barco que derrubou ponte nos EUA há quase 2 meses

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A tripulação do navio cargueiro que se chocou contra uma ponte em Baltimore, nos EUA, no dia 26 de março continua presa na embarcação, sem permissão de autoridades americanas para sair. O acidente matou seis pessoas e destruiu a ponte Francis Scott Key, ligação de 2,5 quilômetros que atravessa o

Nova frente de ataque da Rússia pode ser apenas primeira onda, diz Zelenski

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, disse nesta sexta-feira (17) em entrevista à agência de notícias AFP que os avanços militares russos das últimas semanas que preocupam aliados ocidentais podem ser apenas uma "primeira onda" de uma nova ofensiva. Zelenski voltou a pedir por mais armas antiaéreas e disse que