Torcedor que tatuou o nome de Messi no rosto já está arrependido

Publicado:

Lembra do torcedor que mandou tatuar o nome de Messi no próprio rosto? Pois ele já está completamente arrependido e quer deletar tudo.

Maicol Quiñonez, mais conhecido como Mike Jambs, um influenciador colombiano, aparentemente estava feliz com suas tatuagens. Tanto que até gerou conteúdo para suas redes sobre o assunto.

Com música de campo ao fundo, ele postou em seu Instagram o momento em que tatuou os três símbolos e deixou clara sua paixão pela albiceleste. Até então, tudo era alegria.

Infelizmente, pouco tempo depois publicou uma nova gravação com um lançamento áspero e comovente em que admite estar arrependido de o ter feito. “Quero apagar”, garante angustiado.

“Em vez de me trazer coisas positivas, tive milhares de coisas negativas, tanto pessoalmente como em família. Simplesmente dizem que não sou um exemplo positivo para a sociedade, que não sou um exemplo positivo para a humanidade, que não sou um exemplo positivo para as crianças e jovens”, justificou.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Repórter da TV Bahia é ameaçado por traficante durante cobertura no Nordeste de Amaralina, em Salvador

Na manhã de segunda-feira (11), durante uma cobertura ao vivo no bairro Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, o videorrepórter Rildo de Jesus,...

Cadela é encontrada no deserto protegendo filhotes de forma inusitada

No coração do deserto, um vídeo que circulava nas redes sociais chamou a atenção de todos. A Rescue.Adopt.Foster, uma organização internacional sediada no...

Não vi incentivo nem vandalismo, diz João Cláudio Bacelar sobre Hamilton Assis após confusão na CMS

Em meio à turbulência política que tomou conta do Centro de Cultura da Câmara de Salvador, o vereador João Cláudio Bacelar (Podemos) defendeu...