Vídeo: bombeiros resgatam cadela ilhada em tanque de esgoto em Minas

Publicado:

Uma cachorrinha ficou presa em uma prancha de madeira, no meio de um tanque da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Araguari, no Triângulo Mineiro, nesse fim de semana. Foi preciso que uma equipe do Corpo de Bombeiros fizesse o resgate. 
Segundo os bombeiros, o tanque está em ambiente aberto e tem uma lona impermeabilizante, que forra toda sua extensão, e o animal teria caído na água.

  • Leia também: COVID: Uberaba volta a exigir uso de máscara em estabelecimentos de saúde
No entanto, a cadelinha que ficou ilhada conseguiu subir numa prancha para evitar o afogamento. Trabalhadores da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) acionaram os militares.
Usando roupão sanitário e por meio de técnicas de salvamento terrestre, a guarnição resgatou a cachorrinha, que teve o tutor identificado.
Os funcionários suspeitam que ela passou por algum buraco na cerca de segurança. Assim, farão uma varredura pelo local e reparos necessários para que esse tipo de acidente não ocorra novamente.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia