Hospital em Orlando nega internamento do ex-presidente Jair Bolsonaro 

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O setor de internação do hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), internado.

De acordo com o jornal Estado de Minas, a equipe de reportagem entrou em contato com o estabelecimento em Orlando, na Flórida, e soletrou o sobrenome do ex-chefe do Executivo Federal para confirmar se ele estava na unidade.

Mais cedo, a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, informou que Bolsonaro chegou à unidade se queixando de fortes dores abdominais (relembre aqui). A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pediu orações ao ex-presidente em publicação no Instagram.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”, disse.

O atendimento ao ex-presidente citado por Michelle ocorre um dia depois da invasão de seus apoiadores ao Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o aliado Eduardo Bolsonaro que chega ao 2º turno em Portugal

Portugal caminha para o segundo turno das eleições presidenciais, com André Ventura, líder do Chega, afirmando que “a direita acordou” ao enfrentar António...

Morre Raul Jungmann, ex-ministro de FHC e Temer

O ex-ministro Raul Jungmann morreu aos 77 anos em Brasília. A confirmação veio do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), entidade que ele presidia...

Políticos e autoridades lamentam morte de Raul Jungmann

Políticos e autoridades lamentaram, na noite deste domingo (18/1), a morte do ex-ministro Raul Jungmann, que estava internado no hospital DF Star, em...