Valesca Popozuda lança hit e exalta show político: “Representando meu povo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Há pouco mais de um mês para o Carnaval, Valesca Popozuda já faz planos para a data comemorativa. A cantora lança, nesta sexta-feira (13/1), Popo Girando, música que conta com a participação de Psirico e mistura pagode baiano com funk. Em conversa com o Metrópoles, a artista também falou da emoção de cantar na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sobre a nova aposta de hit, Valesca revela que foi amor à primeira vista. “Eu recebi a música há um bom tempo e eu me apaixonei por ela. Adoro a pegada de pagode baiano e eu já queria fazer uma mistura legal, então juntei o funk carioca com a batida baiana. Espero que todos curtam, porque a música é uma delicia”, explica.

Valesca-Popozuda-Psirico-Popo-Girando

Há pouco mais de um mês para o Carnaval, Valesca Popozuda já faz planos para a data comemorativa. Nesta semana, a cantora lançou Popo Girando, música que ainda conta com a participação de Psirico e que tem uma mistura de pagode baiano com funkRicardo Brunini

Valesca-Popozuda-Psirico-Popo-Girando

“Eu recebi a música há um bom tempo e eu me apaixonei por ela. Adoro a pegada de pagode baiano e eu já queria fazer uma mistura legal, então juntei o funk carioca com a batida baiana. Espero que todos curtam, porque a música é uma delicia”, detalhouRicardo Brunini

Valesca-Popozuda-Psirico-Popo-Girando

“A música é a cara do verão e a cara do carnaval e, depois de 2 anos sem poder curtir, eu queria lançar algo pra cima e que fosse a cara da alegria. Popo Girando tem tudo para ficar na boca do povão”, disseRicardo Brunini

Valesca-Popozuda-Psirico-Popo-Girando

Valesca Popozuda antecipou um pouco do Carnaval e se mostrou confiante com o governo do presidente LulaRicardo Brunini

Em relação à data do lançamento da canção, Valesca contou que tudo foi premeditado. “A música é a cara do verão e a cara do Carnaval e, depois de dois anos sem poder curtir, eu queria lançar algo para cima e que fosse a cara da alegria. Popo Girando tem tudo para ficar na boca do povão”, acredita.

“Eu sempre fui fã do Psirico e Márcio Victor, sempre tive um carinho imenso por ele, então foi uma troca de energia total”, conta.

A funkeira pontuou o que os fãs podem esperar dessa nova canção. “Uma música que eles podem ouvir nos churrascos, praia, piscina e dançar muito! O refrão é bem chicletinho”, adianta.

Show na posse

Valesca Popozuda foi uma das cantoras que subiu ao palco no Festival do Futuro para animar as pessoas que compareceram à Esplanada para a posse do presidente Lula (PT). A funkeira foi a última atração musical do evento e celebrou o momento histórico em sua carreira.

“Foi uma emoção incrível, eu estava representando meu povo, representando as mulheres e as comunidades. Comecei 2023 com o pé direito. Foi incrível, é um novo recomeço e eu precisava estar lá representando as mulheres, as minorias e a favela.”

A artista revelou o que espera da próxima gestão em relação às demandas da cultura: “Que tenha espaço e respeito a todos os artistas, que o público continue apoiando, não somente a banda e artistas conhecidos, mas como também novos talentos, músicos, produtores e DJs”.

Com a agenda cheia, Valesca Popozuda relatou um pouco do que seus fãs vão acompanhar no Carnaval 2023. “Estamos ensaiando, colocando músicas novas no repertório, sucessos antigos e novos! E, claro, trabalhando muito em cima de Popo Girando”.

Apesar de não adiantar atrações para a data, a funkeira se limitou a dizer que estará em diversos locais do Brasil. “Vocês irão me ver em Salvador, Rio, São Paulo e por todo Brasil”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia baiana prende 190 lideranças do crime organizado em 2025, diz deputado

Entre janeiro e dezembro de 2025, a Polícia da Bahia prendeu 190 lideranças ligadas ao crime organizado. A divulgação, feita pelo deputado estadual...

Índia, Coreia do Sul e cúpulas: a agenda internacional de Lula em 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já traça a agenda internacional de 2026, com o objetivo de atrair investimentos e ampliar a...

Congresso mandou R$ 26 milhões para cidade que teve prefeito, vice e vereadores presos no MA

O Congresso Nacional enviou R$ 26,5 milhões em emendas para Turilândia, Maranhão, desde 2023, enquanto a Justiça determinou a prisão do prefeito, da...