Goleiro do Atlético de Alagoinhas admite cera após derrota para o Bahia: “Caí também para segurar o jogo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Além de fazer defesas importantes, o goleiro Fábio Lima tentou segurar o jogo de outra forma: caindo no gramado. No entanto, o esforço do arqueiro foi em vão já que o Atlético de Alagoinhas acabou sendo derrotado pelo Bahia por 2 a 1, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, na noite desta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Baianão. Ele admitiu ter feito cera na tentativa de garantir o empate.

“Estou com uma dor nas costas desde o lance do primeiro gol. Infelizmente está doendo, realmente está doendo. Caí ali também para segurar o jogo, 1 a 1 dentro da Fonte Nova seria bom para a gente, mas infelizmente tomamos o gol no finalzinho”, afirmou em entrevista à Rádio Salvador FM 92,3.

Porém, Fábio Lima admitiu a superioridade do Tricolor. O goleiro destacou também a diferença de orçamentos entre os dois clubes.

“Perdemos para uma grande equipe, vamos falar a verdade. Se você for comparar o orçamento do Bahia com o da gente é 200 vezes maior. Fizemos um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos segurar o placar até o final. A equipe toda está de parabéns”, comentou.

Com a derrota, o Carcará segue com quatro pontos na tabela de classificação ocupando a terceira colocação, mas correndo o risco de perder posições com o desenrolar da rodada. Enquanto o Tricolor assumiu a liderança ao somar nove e ultrapassar o Itabuna, que ainda joga no final de semana.

O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas será a estreia na Copa do Nordeste, quando enfrenta o Náutico no domingo (22), às 16h, no Carneirão. Depois, o Carcará encara o Jacuipense, no mesmo local, na quarta (25), às 19h15, pelo estadual.

“Agora é nos preparar para o próximo jogo”, finalizou Fábio Lima.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia confirma empréstimo de Kayky ao Internacional; veja detalhes do acordo

O Esporte Clube Bahia oficializou nesta quarta-feira (11) a transferência por empréstimo do atacante Kayky ao Internacional. O vínculo vai até o fim...

Juba marca golaço, Bahia vence o Vasco e entra no G4 do Brasileirão

Em duelo pela terceira rodada do Brasileirão, o Bahia venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 em São Januário, com Luciano...

João Fonseca é eliminado na estreia no ATP 250 de Buenos Aires

João Fonseca, brasileiro de 19 anos e número 33 do mundo, estreou com derrota no ATP 250 de Buenos Aires, após ter conquistado...