Autor de um golaço nesta quinta-feira (2), contra o Jacobinense, pelo Campeonato Baiano, o meia Diego Torres revelou trabalhar muito cobranças de faltas e projetou fazer mais gols do tipo com a camisa do Vitória.
“Eu trabalho muito falta. Ontem, pude fazer gol. Vou seguir trabalhando para fazer mais gols de falta. A importância do gol é muita. Me dá confiança. Fazer um gol com a camisa do Vitória é especial. Trabalho dia a dia para me sentir melhor”, afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3).
O camisa 10 demorou a engrenar no Leão, mas, a partir de agora, espera suprir a necessidade de um meia criativo. Isso passa também pela melhora física, disse o atleta.
“Estou melhor fisicamente. Obviamente, vamos entrosando agora depois de vários jogos. Somos praticamente um time novo. Creio que, dia a dia, vamos nos conhecendo e transmitiremos isso no jogo. Espero melhorar mais ainda”, ponderou.
O Vitória volta a campo no próximo domingo (5), para enfrentar o CSA, às 16h, no Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Leão tem um ponto na competição, após empate em casa com o Santa Cruz.
Facebook Comments