Por recuperação na Copa do Nordeste, Bahia enfrenta o Ferroviário na Fonte Nova

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Bahia estreia em casa na Copa do Nordeste neste sábado (4). A partir das 20h30, a equipe tricolor enfrenta o Ferroviário, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da competição. Os tricolores buscam recuperação depois da derrota na estreia diante do Sampaio Corrêa.

A equipe do técnico Renato Paiva vem de um bom resultado contra o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano. O triunfo e a liderança isolada do estadual, porém, não iludem o treinador português, que fez críticas ao time. 

“Se o torcedor é impaciente, tem que respirar fundo e tem que perceber qual é a realidade. Nunca fui milagreiro, não sou santo, faço meu trabalho no dia a dia. Preciso do treino para o time evoluir, ter processo e jogadores atuem juntos, mas isso não é desculpa para a exibição. Muito egocentrismo dos jogadores que cada um quis brilhar”, declarou o comandante.

O atacante Biel concordou com o técnico e indicou que uma melhor comunicação entre o grupo fará as coisas evoluirem dentro de campo.

“Isso é verdade. Ficamos individualistas no meio do jogo, mas a base de recuperar isso aí é na conversa. O Mister conversou conosco e no próximo jogo vamos dar um melhor resultado”, projetou.

Neste jogo, o time terá dois desfalques por lesão. O lateral-esquerdo Chávez e o volante Rezende se machucaram no Mário Pessoa, em Ilhéus, e continuam os seus tratamentos. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Ferroviário
Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 04/02/2023 (sábado)
Horário: 20h30
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva.

Ferroviário: Wesley, Roni Lobo, Fabão, Matheus Silva; Vinícius Paulista, Linconl, Felipe Guedes; Deyzinho, Erick Pulga, Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Silvestre 2025: Muse Gizachew e Sisilia Panga vencem a prova; Brasil sobe ao pódio

Meta descrição: Centésima edição da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, 2025, com Muse Gizachew vencendo a prova masculina em 44min28s...

Chuva com vento forte derruba árvore no Oeste baiano

Uma ventania derrubou uma árvore no distrito de Javi, na zona rural de Muquém do São Francisco,...

Corinthians fecha contratação da atacante Rhaizza, do Bahia

O Corinthians anunciou a contratação da atacante Rhaizza, 27 anos, que pertence ao Bahia. A jogadora foi um dos destaques da temporada do...