Menina fica com a cabeça presa em forma de bolo e é salva pelos bombeiros

Publicado:

Uma menina ficou com a cabeça presa numa forma de bolo, na última segunda-feira, na Pensilvânia, EUA, e precisou ser socorrida pelos bombeiros locais.

A mãe da criança, Erin Meixel, conta que estava trabalhando em casa quando ouviu a pequena Quinnley, de dois anos, gritar que estava presa. Ao perceber o sucedido, a mulher tentou retirar a forma do pescoço da menina, mas sem sucesso.

Depois de ligar a alguns bombeiros seus amigos, que não atenderam a chamada, resolveu telefonar para o número de emergência. Contudo, alertou que não se tratava de uma emergência.

“Ela estava sentada comendo M&Ms e bebendo do seu copinho, vendo desenhos animados. Tinha a forma baixa o suficiente para parecer que estava usando um xale”, brincou a mãe, numa entrevista à FOX TV Stations.

Os bombeiros da Junction Fire Company dirigiram-se para a ocorrência e recorreram a tesouras de estanho para cortar a forma e removê-la do pescoço da criança.

Quinnley não sofreu qualquer ferimento e está ótima de saúde.

“Nós certamente podemos rir disso agora”, disse ela. “Não posso agradecer-lhes o suficiente por terem vindo e ajudado. Depois de tirar, ficou furiosa por não ter mais aquele ‘chapéu’. Depois, voltou a jogar como se nada tivesse acontecido”, contou ainda Erin à mesma publicação.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mamdani conquista a prefeitura de Nova York em grande noite eleitoral para os democratas

Na última terça-feira, 4 de novembro, os moradores de Nova York fizeram história ao elegerem o jovem e esquerdista Zohran Mamdani como prefeito...

Ameaça de bomba paralisa aeroporto de Washington

Uma ameaça de bomba envolvendo um Boeing 737 MAX 8 da United Airlines causou uma breve paralisação no aeroporto Ronald Reagan, em Washington,...

França investiga TikTok por possível incitação de menores ao suicídio

A justiça francesa abriu uma investigação preliminar sobre o TikTok, após uma comissão parlamentar denunciar que o acesso da população jovem à plataforma...