Bahia recebe doses da vacina Pfizer baby

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Bahia recebeu neste sábado 300 mil novas doses da vacina Pfizer baby. Este imunizante contra a Covid-19 é destinado ao público da faixa etária de 6 meses até menores de 5 anos.

As vacinas começam a ser distribuídas ainda hoje, conforme critério populacional.

Anteriormente havia sido entregue uma única remessa da Pfizer baby com 70 mil doses. Este lote chegou ao estado em 10 de novembro de 2022.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dupla invade hospital e atira em paciente no interior da Bahia

Dois homens fingiram estar passando mal e invadiram o Hospital Municipal da cidade de  Brumado, no Sudoeste da Bahia, para atirarem contra um paciente que estava internado na unidade de saúde. De acordo com o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os suspeitos invadiram o local na manhã deste domingo (28), por volta das 11h30

Três homens morrem e policial fica ferido após troca de tiros em Simões Filho

Três homens morreram e um policial ficou ferido após uma troca de tiros na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na noite do último sábado (27).   O policial ficou ferido após ser acionado para averiguar uma denúncia de homens armados vendendo drogas na rua A, em Simões Filho 1.    Equipes da

Homem é preso em Feira de Santana após fugir com carro roubado

Um homem foi detido na noite de sábado (27) na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, após fugir em um veículo roubado.    De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o veículo, um Chevrolet Ônix havia sido roubado no município de Alagoinhas e seguiu em direção a Feira de Santana.