Camarões goleia na 3ª rodada do 15º Campeonato Sul Alcobacense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na terceira rodada, disputada neste final de semana, a rede balançou sete vezes no 15º Campeonato Sul Alcobacense, realizado pelo vereador Érico Miranda há 15 anos. Em mais uma edição, a competição conta com o apoio da Prefeitura de Alcobaça.

Em apenas um dos confrontos, o surpreendente placar de 5×1, na vitória de Camarões de Helvecia sobre a equipe do Olaria de Caravelas.

Na outra partida, a vitória com um único gol da equipe da Avenida de Rancho Queimado sobre a Sociedade Redbull.

O 15º Campeonato Sul alcobacense 2023 segue atraindo um número cada vez maior de torcedores, rodada após rodada. O aumento de público acompanha o bom nível técnico das equipes e o expressivo número de gols marcados em cada confronto.

A gestão do Zico de Baiato, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, tem se destacado pelo apoio e incentivo às atividades esportivas, realizada no município.

A segurança contou com a Polícia Militar e equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
A arbitragem, mais uma vez se destacando em campo, com profissionais escalados através da AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas).

Assessoria de Jaelson Baleia, narração de Osmar Guarnelles (o locutor pipoco do esporte) e animação com o som da Carretinha Revoada e DJ Rui Negão.

RESULTADOS

1ª rodada dia 22/01 Arena Igrejinha
Valão 1×2 Tiradentes
Cometa 2×1 Arara

2ª rodada dia 29/01 Arena Taquari

  • Juv. Igrejinha 1×3 Igrejinha
  • America 2×3 Pan. Souza Mendes

3ª rodada dia 05/02 Arena Aparaju

  • Olaria 1×5 Camarões
  • Soc. Redbull 0x1 Avenida

4ª rodada dia 12/02 Arena Rancho Queimado

  • Juv. Igrejinha x America
  • Igrejinha x Pan. Souza Mendes

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...