Muller revela pedido de respeito ao Brasil no intervalo do histórico 7 a 1

Publicado:

 

Thomas Muller afirmou que Joachim Low, técnico da Seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, pediu para que os jogadores alemães respeitassem o Brasil.

 

O meia-atacante participou da série 'Chuteira de Ouro', do FIFA +, e conversou com o ex-atacante inglês Gary Lineker sobre o histórico 7 a 1.

 

“Muitas pessoas disseram, não sei se você viu um ou dois ex-jogadores dizendo: 'Eu me pergunto se o técnico da Alemanha pediu para não os envergonhar'”, afirmou Lineker.

 

“Sim, ele disse isso. Jogi [Joachim Low] disse que tínhamos que jogar com respeito. Tínhamos aquela sensação: 'Certo, está 5 a 0, está acabado', mas mantenham o respeito, pelas pessoas, pelos jogadores”, respondeu Muller.

 

Muller reconhece que aquela goleada contra a Seleção Brasileira foi de extrema importância para o título alemão: “Depois disso, todos disseram: Talvez a Alemanha mereça”.

 

Thomas Muller foi o vice-artilheiro da Copa do Mundo de 2014 com 5 gols -apenas atrás do colombiano James Rodríguez, com 6. Além disso, foi eleito pela Fifa como o segundo melhor jogador da competição.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...