A derrota para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões parece não ter preocupado o camisa 10 do Paris Saint-Germain. Um dia após a partida, Neymar participou de um torneio de pôquer. O brasileiro competiu no Mystery Bounty, competição com buy-in de 10.200 euros (cerca de R$ 57 mil na cotação atual) que faz parte do PokerStars European Poker Tour (EPT).
Nas redes sociais, a presença do jogador no torneio foi celebrada pela página oficial da empresa, Todavia, os fãs do PSG não ficaram satisfeitos.
Diversos perfis de torcedores do time parisienses atacaram o jogador: “Neymar em um torneio de pôquer esta noite, ele não liga a mínima para o PSG”, disse uma das postagens.
Depois da competição, Neymar ainda teria ido jantar em um restaurante fast food, o que também incomodou os fãs do time, que apontaram que o craque brasileiro estaria “provocando” Mbappé, após o francês declarar que os jogadores do PSG deveriam “comer e dormir bem” para poderem enfrentar o jogo de volta da Champions League.
“Mbappé: Durma bem, coma bem. Neymar 24 horas depois: Poker – McDonalds.
Ele se deixa fotografar despreocupado e sorridente. Não me diga que não é uma resposta para Kylian…”, escreveu um torcedor.
O PSG volta a campo neste domingo (19), pelo Campeonato Francês, contra o Lille, às 9h (de Brasília). O time da capital tem cinco pontos de folga na liderança em relação ao Olympique de Marselha.
Pela Champions, o reencontro com o Bayern de Munique será apenas no dia 8 de março, às 17h, na Alemanha. Os franceses precisam ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Vitória por um gol leva à prorrogação.
Desempenho no torneio
Neymar, que é um dos embaixadores da empresa PokerStars, terminou a noite com o 30º melhor desempenho e se classificou para a final do torneio, que será disputada nesta quinta-feira (16). Gil Cebola, amigo do jogador, também se classificou.
O melhor brasileiro no Mystery Bounty foi Felipe Ketzer, com o sexto melhor stack (quantidade de fichas acumuladas). Outros brasileiros que disputarão a decisão do torneio são Pedro Garagnani, Raphael Da Costa, Bruno Volkmann e Guilherme Pitta.
Comentários Facebook