Edgar Ricardo de Oliveira (30 anos) foi preso na manhã desta quinta-feira (23), ao se entregar à polícia. Ele estava numa residência no bairro Jardim Califórnia e foi encaminhado à Delegacia de Sinop para interrogatório.
Foragido desde a última terça-feira (21), participou da morte de sete pessoas, dentre elas, uma menina de 12 anos de idade. O crime aconteceu no Bruno Snooker Bar, localizado em Sinop, no Mato Grosso.
Outro autor do crime, Ezequias Souza Ribeiro (27 anos) morreu em confronto com a polícia na quarta-feira (22 anos), numa área de mata, nas proximidades do aeroporto da cidade.
Os dois mataram participavam de jogos de sinuca. Depois de perderem, foram em casa e trouxeram mais dinheiro. Sem aceitar nova derrota, apanharam duas armas (uma pistola calibre .40 e uma carabina calibre 12), que estavam na caminhonete usada por eles.
De volta ao bar, Ezequias [em posse da pistola] rendeu todos e os colocou enfileirados numa parede, ao tempo que Edgar iniciou os disparos. Seis pessoas morreram no local. Uma sétima pessoa morreu após socorro médico.
A dupla fugiu na caminhonete, localizada logo depois. Antes de fugir, se apropriaram do dinheiro que estava em cima de uma mesa de sinuca, disputado em uma partida.
As vítimas da chacina são:
- Larissa Frasão de Almeida – 12 anos [filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu a chacina]
- Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
- Adriano Balbinote – 46 anos
- Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos [pai de Larissa e marido de Raquel Gomes de Almeida]
- Josué Ramos Tenório, empresário de 48 anos
- Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
- Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
Comentários Facebook