Torcedor do Atlético eterniza Hulk na pele com tatuagem: ‘Ídolo’

Publicado:

Atacante e capitão do Atlético, Hulk tem ganhado cada vez mais status de ídolo para o torcedor. O jogador que chegou ao Galo em 2021 virou tatuagem nessa quinta-feira (16/2) e foi eternizado na pele do atleticano Marcelo Júnior, de 27 anos.

O torcedor tatuou uma foto feita por um dos fotógrafos do clube, Pedro Souza, de Hulk comemorando o gol contra o Cruzeiro, na última segunda-feira (13). Marcelo conta que o momento e a história do camisa 7 atleticano o motivaram a fazer a tatuagem na perna esquerda.
“A escolha da tatuagem do Hulk foi primeiro pelo timing. Ele, nesse último clássico, salvou o Atlético da derrota e fez o símbolo da torcida, que selou ainda mais o elo que ele tem com o Galo, representatividade perante sua torcida”, afirmou o merchandising, em contato com o Superesportes.
No Independência, em Belo Horizonte, com mando do Cruzeiro, o Galo perdia por 1 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo. Hulk cobrou falta à direita da grande área direto no gol e empatou o jogo, dando números finais ao clássico pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.
“O Hulk é um ídolo. O Hulk, por tudo que ele representa para nós, para o Atlético. Tudo que ele já conquistou, então a decisão foi essa. Além dessa, eu tenho o autógrafo dele, em um encontro que tive com ele eu pedi para autografar minha perna e eu tatuei”, completou Marcelo, que tem outras tatuagens relativas ao Atlético.

Aos 36 anos, Hulk tem cinco títulos conquistados pelo Atlético: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021 e 2022). Ele disputou 118 jogos como atleticano, marcou 71 gols e distribuiu 19 assistências.
Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de 2024. O camisa 7 deve ser poupado da próxima partida da equipe, neste sábado (18), às 16h30, contra o Patrocinense em casa, no Independência, sexta rodada do Mineiro.
O capitão deve ser preservado por conta do jogo pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (22), às 21h30, pela ida da segunda fase eliminatória, o Galo visita o Carabobo, da Venezuela, no Estádio Olímpico da Universidad Central de Venezuela (UCV).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...