BBB23: veja como foi o reencontro de Key Alves e Gustavo Cowboy

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Key Alves e Gustavo Cowboy, assim como os outros eliminados no Paredões do BBB23, entraram na Casa do Reencontro para disputar a repescagem do reality show. Após a eliminação do casal, que trocaram beijos ainda na primeira festa do programa, os dois desconversaram sobre o futuro do romance.

Entretanto, na nova dinâmica da atração, os dois mostraram que nada mudou. Com muita emoção e felicidade, os dois se reencontraram, se beijaram logo de cara e espantaram qualquer rumor de crise. Confira como foi.

Os eliminados foram entrando conforme a sua eliminação, com Marília, Gabriel Fop e Tina, os três primeiros a deixarem a casa, entrando no espaço.

“Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão (Fred Desimpedidos) desta semana vai para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Christian, Paula, Tina, Gabriel e Marília e a gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o BBB”, explicou Tadeu Schmidt.

Dos eliminados da atração, apenas Bruno Gaga, que apertou o botão da desistência, assim como Cara de Sapato e MC Guimê, expulsos por importunação sexual, não participam da dinâmica. Vale lembrar que a votação será aberta nesta terça-feira (21/3), após a decisão do Paredão, e vai até a próxima quinta-feira, dia em que Tadeu Schmidt anuncia os dois ex-participantes que voltam ao jogo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Derretimento das geleiras põe em risco reservatórios ocultos de água do mundo

Geleiras: reservatórios ocultos de água As geleiras funcionam como reservatórios naturais que sustentam rios vitais em todo o mundo, como o Indo, o...

“Jordana expulsa”: público aponta agressão de sister no BBB 26

No BBB 26, a tensão entre Jordana e Samira ganhou as lentes na sexta-feira, 6/2, após a dinâmica em que os participantes escolhiam...

Mulher aciona botão do pânico e PM prende agressor em flagrante

Arquivo/Agência Brasil Uma mulher, de 34 anos, conseguiu escapar de uma situação de risco após acionar o botão do pânico do aplicativo...