Ídolo do Cruzeiro, o ex-jogador Victor Hugo Aristizábal criticou o Millonarios-COL, próximo adversário do Atlético. Segundo o ex-atacante, com passagem pela Raposa em 2003, o time colombiano não merece aplausos pois, apesar de jogar bem, ainda não venceu a Libertadores.
“Não aplaudo o Millonarios, que joga bem há três anos e não ganha, não aplaudo isso. Tem que ganhar (…) O único time na vida que não ganhou e jogou bonito e eu aplaudi foi o Brasil de 1982”, disse o ídolo do Cruzeiro, rival do Atlético, durante participação em um programa de TV na ESPN colombiana.
Na sequência, o atacante – que também é ídolo do Atlético Nacional, um dos rivais do Millonarios – foi questionado pelos companheiros de programa. Aristizábal manteve o tom da declaração passada.
“Como somos pequenos. Não esperemos nada do futebol colombiano, nem da Seleção Colombiana, nem dos clubes. Não vamos criticar os jogadores ou o Campeonato Colombiano, não somos ninguém”, completou posteriormente o ex-camisa 11 do Cruzeiro.
Apesar da declaração de Aristizábal, o Millonarios chegou à Libertadores deste ano após conquistar a Copa da Colômbia em 2022. Na ocasião, o Junior Barranquilla foi derrotado pelo “Millo” na decisão.
Millonarios e Atlético se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (8/3) no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela ida da terceira e última fase eliminatória da Copa Libertadores – que antecede a fase de grupos.
Comentários Facebook