Após quase um ano da exposição nas redes sociais sobre a violência sexual que sofreu, a atriz Klara Castanho aceitou conversar pela primeira vez sobre o assunto. No palco do Altas Horas, a artista explicou todo o ocorrido.
Na gravação do programa para o Mês da Mulher, na Globo, Klara contou que precisou se recolher primeiro após sofrer o estupro e, sem pedir, foi exposta à mídia de forma exacerbada. Depois da polêmica, a artista denunciou tudo o que sofreu à polícia.
“Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior”, disse.
O apresentador Serginho Groinsman, durante a gravação, reforçou que a jovem precisou virar uma mulher com fala firme e segura devido à grande exposição da vida privada na mídia. “Ela diz que escolheu o ‘Altas Horas’ pelo acolhimento que o programa permite”, comentou.
Comentários Facebook